segunda-feira, 5 de julho de 2010

ÁRVORE MÁGICA


segundo me falaram, essa árvore existe há uns 500 anos, mais ou menos. conheci ela em uma cidade perto de itu, em um festival que fomos algumas semanas atrás.
tirei uma pira surreal demais com ela, tanto que estou aqui escrevendo e compartilhando algo que, inevitavelmente, só eu senti e vi... mas que deixarei exposto da mesma forma, pra guardar comigo pra sempre... e quem sabe despertar algo novo em você, senhor desconhecido... ou não! e bom, ela merece ter seu cantinho especial aqui...

a iluminação do lugar estava animal também, deixava a árvore ainda mais em destaque, mostrando todas suas formas e vidas... eu vi tanta coisa! uma bailarina do lado direito e uma mulher carregando um filho no ventre no lado esquerdo. ambas com movimentos de muita expressividade, de dança, de alegria, de força... haviam muitos animais também...

ela era pura comunicação... me apaixonei completamente!

e pensar que existe há mais de 500 anos...
não tem como não tirar alguma pira. simplesmente não tem.

te amei muito árvore, te amo ainda e obrigada pelas positividades!

Nenhum comentário: